sábado, 1 de novembro de 2008

. Eu Preciso de Você .



Eu preciso de você, do seu olhar, da sua presença. Preciso ter você ao meu lado, para me ajudar a esquecer como a vida é ruim. Porque quando olho em seus olhos e sinto o seu perfume, nada mais me é necessário. Hoje, nada mais me importa.


Em tantos abraços procurei o que hoje só encontro no seu. Quando eu me entregava a eles, eu sentia que me faltava algo: era você. E isso eu sentia, porque eu sempre soube que seria tua pra sempre, mesmo sem te conhecer. Só faltava o momento do nosso encontro, pra que, ao te ver, eu pudesse perceber que era você quem eu queria.


Eu só quero me prender em você. Sim, nunca mais soltar. Quero conhecer cada detalhe seu, para quando eu fechar os olhos, eu consiga te trazer pra bem perto de mim. Desejo conhecer todas as curvas do seu corpo, quero poder desenhar seus olhos, e dar a cada pedacinho deles a sua exata cor.


Como a flor precisa da terra, como a lua precisa do sol, como o pescador precisa do mar, como o cantor precisa da música, como o pequeno e frágil bebê precisa de sua mãe, eu preciso de você. E sempre te direi isso: eu preciso de você...

7 comentários:

Lari Lari =] disse...

meninaa muita inspiração pra escrever né....queria ser assimm...rsrs
parabéns....ainda sou da época do diario....hauhau

Anônimo disse...

Assim como o viver sem tem amor não é viver, não há você em mim e eu não existo sem você.

123 disse...

Pescador não precisa do mar. Ele pode virar pedreiro. Ou agricultor. Ou cantor sertanejo. Ou um assaltante. Ou um super-herói.

Annie Mucelini disse...

*-*



[ta.. li so os dois primeiros paragrafos.. mas tava bonitinho rsrs]



[depois leio o resto]

amuito!

Marcela Mastroiany disse...

Olááá minha querida Rute!! Obrigada pelos seus comentários e elogios!! Linkei seu blog no meu.
Ah, eu tb ia começar a dieta hoje, animada como vc por ser dia 1, mas já estraguei tudo hahah! ai ai, fica pra 2ª feira!
Beijos!!!!!

Annie Mucelini disse...

ta.. agora li o resto... =)

o segundo paagrafo me lembrou a musica "dentro dos teus braços os abraços hao de ser milhoes de abraços..." [nem sei se ta certa a letra rsrs]

e, sim, nano, o pescador precisa do mar! pq ele pode virar pedreiro, acricultor, ou qq coisa, mas a felicidade dele está só no mar (:

MICHELLE'SIQUEIRA disse...

Oi ' Adorei seu blog , te achei procurando sobre esse tema mesmo pretendo escrever sobre isso tbm. Estou te seguindo , da uma olhadinha no meu blog la ;*

http://siqueiramichelle.blogspot.com/