sexta-feira, 31 de outubro de 2008

. No tédio da sexta-feira .

Você deve estar se perguntando "mas ela não cansa de dizer bobagens?". E tem toda a razão. hahaha Mas o que se pode fazer numa sexta-feira à noite, com duzentos trabalhos da escolha pra fazer, livros pra ler (pra escola, também), e sem o namorado? Escrever no blog é a única saída legal. Não tô afim de fazer trabalhos hoje. Não mesmo...

Hoje foi um dia normal. Ou quase, sei lá. Decidi que só vou começar a dieta amanhã. Dia 1, sabe como é, né? É bem melhor pra fazer as contas depois (quantas gramas perdi em 5 sofridos meses). Hoje é minha despedida da vida normal. Meu brigadeiro tá no congelador, esfriando, me esperando e gritando: me coma!! Tô quase indo.

Na escola não foi nada tão legal: tive 3 tempos de Ciências, peguei o calendário pro mês de Novembro (vai ter feriado numa quinta-feira, dia de aula de Inglês e História. Droga ¬¬), fui pro intervalo, e tive aula de Ed. Física. Quer dizer... enrolamos. Não faço aula, mesmo. A turma ficou 1 tempo vago, e saiu no segundo. Legal, né? Ah, depois disso fiquei na rua, meu pai passou e me deu tchauzinho. hahahaha

Agora estou aqui: de uniforme, chinelo (esse prata é fofo *-*), e ouvindo o cd o PingoD'água que o Sany me mandou. Gente, é sério... Tô ouvindo o brigadeiro me gritando... Não é paranóia não. Acho que vou lá dar uma olhada nele...

Bom, parece que a minha idéia e da Annie de fazermos um blog tá indo pro espaço. Isso, bem lembrado, vou cobrar... Mas ela tá tão sem tempo, coitada.. E eu tô reclamando de que? Não cuido bem nem do meu repouso, quem dirá de dois blogs..

Ah, vou parar por aqui. Vou inventar algo pra ler. IH, LEMBREI! Peguei os primeiros 17 capítulos da Série Katie e nem olhei. É, vou ler... Amanhã é sábado, e vou ver o amor. Ai, saudade. Droga...

Boa noite, gente. Se dirigirem, bebam leite! (é o adesivo que tem na janela da minha cozinha, que minha irmã trouxe da Elegê, mas até hoje não entendi a utilidade dele, nem vejo sentido... Mas é "engraçadinho" rs)

Beijos!

2 comentários:

123 disse...

"Escrever no blog é a única saída legal."

Haha, coisa de nerd: não tá com o namorado, então desconta no blog. :P

Coisa de gente frustrada!
Coisa de gente mau caráter! :P

Te amo, Rutinha!

Annie Mucelini disse...

Eu não esqueci não!! Só não posso um blog agora além do meu, que está pronto e postável =)


Eu prometo que antes que acabe o ano a gente estreia o blog novo! =D

Acabei de eliminar uma materia.. e tem uma semana de recesso no fim do mês q vem...

Vamos tocar esse projeto, e vê se não me torra que eu to sem tempo! rs

Amuitoooo!!!!

;***