quinta-feira, 30 de outubro de 2008

. Abertura .

Hoje foi o dia de ressuscitar os mortos. Eu nunca pensei que fosse fazer isso...
Mandei mensagem pra um ex-amigo, ex-namorado, mas que na verdade era um "ex-qualquer-coisa". Até que me saí bem, viu..
Há horas que penso que tenho dom pra ser atriz. De verdade! Crio sentimentos, ou simplesmente os escondo, e as pessoas pensam que estou bem, ou acreditam e acham que estou verdadeiramente mal. Olhe, nem é sempre.
Bom, vou esperar a resposta dele.. Afinal de contas, há quase um ano não sei o que é vê-lo. E só me dei conta disso hoje! O tempo passou rápido demais!! Meu Deus do céu! Há pouco mais de 14 anos eu nasci, e isso já faz muito tempo. Pra mim, passou como raio.
Hoje furei a dieta. Bem que tentei passar o dia bem, sabe... Não tomei café, comi banana amassada na hora do almoço, e só almocei 14:30. Não comi nada depois disso, exceto balas e água. Aí minha irmã me dá chocolate. Maldito seja o chocolate!! Ferrou comigo...
Agora vou passar o fim de semana inteiro sem comer chocolate. Isso é de dar dó, gente! Ninguém merece! Nem x-tudo, nem nada. Quero perder 5kg, pelo menos. EU QUERO. E vou conseguir. É só evitar lanches da escola, chocolates, gordura...
Bom, boa noite!

Beijos!

Um comentário:

Débora disse...

Maldito seja o Diamente Negro.
Mas minha pequena, eu também quebrei a dieta e acho que subi 1 kilo.
Puta merda!
Mais um tempo pela frente para desafios.
Você vai conseguir!