quarta-feira, 19 de novembro de 2008

. Na estrada da vida .

A estrada, os carros, o sol, e nós dois.
Era uma linda tarde de novembro,
e estávamos viajando.

Ele me tomou em seus braços, e disse
coisas em meu ouvido. Beijou-me e
ficou observando minha felicidade ao
ver as flores do campo.

Ficamos, abraçados, olhando o céu,
as nuvens, e fotografando cada momento
que estávamos juntos. Era um sonho
tornando-se realidade.

Mas aconteceu algo que eu não esperava,
nem havia imaginado. Confesso que meu
corpo estremeceu.

Ele me prendeu em seus braços, colou
meu rosto ao seu, e disse as palavras
que estavam sempre presentes em meus
pensamentos: Eu te amo!

Naquele momento, o mundo parou. Eu só
conseguia ver o rosto dele, e mais nada.
Aproximei meu rosto ao dele, e o beijei.
Estávamos sós. Imersos em nosso mundo
de amor.

3 comentários:

Annie Mucelini disse...

aaaaaaain *-*y

123 disse...

Razoável. Continue tentando.

Brincadeira. XD
Lindo, Rutinha! ^^

Renato Ziggy disse...

Oxente! Que pouca vergonha é essa? huauahuahuahua! Muito bom, princesa. Beijos!