sexta-feira, 21 de novembro de 2008

"I love the things that you do!"

Quando você segura minhas mãos,
e enlaça teus dedos nos meus,
posso sentir o pulsar do teu coração.

É delicioso sentir seu olhar queimar
todo meu corpo. É como um mar.
Deixo as ondas me levarem, e vou
para dentro de ti.

O teu abraço é meu abrigo, onde
sei que posso descansar em paz.
Me escondo nele, e suas mãos
ficam a me acariciar.

Quero ser sempre tua, estar em
teus braços, com os lábios presos
aos teus.

Quero sentir teu perfume de perto,
ouvir tua voz ao despertar, e ter
sua mão na minha. Para todo o sempre.

You're all I want..

3 comentários:

Anônimo disse...

Para todo o sempre?
Amém!^^
PS: serei madrinha ;]

Annie Mucelini disse...

Correção: SEREMOS ;)

Anônimo disse...

Estou precisando de um abrigo desses.