sábado, 29 de novembro de 2008

. .

Sentir novamente o calor do sol em minha pele fez com que eu sentisse vontade de trancar-me em casa, e passar o resto do dia deitada em minha cama. Ele me trouxe lembranças. Eu pensei que já as tinha esquecido.

Tranquei-me em minha casa, e fiz o que tinha vontade: deitei em minha cama e chorei. As lágrimas eram longas e demoravam a tocar o chão. Parecia que o tempo estava passando devagar. Mas não era isso; elas demoravam porque eram pesadas demais, carregadas de lembranças e sorrisos.

Eu não queria mais ver aquele sorriso nem aquelas lembranças, mas o sol as trouxe. O que fazer? Eu ainda tinha esperanças de jogá-las para fora. As lágrimas, as lembranças, tudo o que o sol me trazia.

=/

Um comentário:

Annie Mucelini disse...

sem ele nao há paz, não há beleza
é só tristeza e a melancolia
que não sai de mim
não sai de mim
não sai...


...mas se ele voltar???