quinta-feira, 27 de novembro de 2008

. Letras do Coração .


Sweetheart,

A noite chegou, e eu estou morrendo de frio. Sinto sua falta aqui. Aluguei aquele filme que combinamos de ver na semana passada, mas você não pôde vir. Foi uma pena... A noite ficou bem triste, sabia? Me agarrei com meu coração de pelúcia e me pus a chorar feito uma criança bobona. Perdão... É que fico assim sem você: bobona, desprotegida e sensível.

Me lembrei que semana que vem é nosso aniversário de namoro. Já comecei a fazer planos para o jantar. Dessa vez, não leve sua cachorra para passear à noite, viu? Vou ficar te esperando aqui. Já comprei filmes, bombons, escolhi o cardápio... ops, não quero estragar a surpresa.

Poxa, tá tudo tão vazio aqui... Espalhei suas roupas pelo chão, para parecer que você ainda está por aqui. Elas ainda têm seu cheiro. A casa está com seu delicioso perfume... Oh, não pense mal de mim, você sabe que gosto de ser nostálgica.

E por falar em filmes, ontem passou um maravilhoso. Sempre que eu via um casal, eu fechava meus olhos e lembrava da última vez que nos vimos. Pensei com tanta força e vontade, que pude sentir suas mãos em meu corpo e seus lábios nos meus.

Querido, comprei outro perfume daquele que você gosta. Confesso que não foi só por você, mas, também, pelo que você faz quando estou com ele. Gosto do jeito como você fica a sentí-lo, me olhando nos olhos e acariciando meus lábios com a ponta dos dedos.

Bom, vou parar por aqui. Minhas dolorosas lágrimas de saudade já estão molhando meu corpo inteiro e caindo no chão. Estão doendo de verdade. Venha depressa, porque já não aguento de saudade.

Sua para sempre,
Sua querida.

3 comentários:

Gabriel Lyra disse...

muito bom
nao chores tanto
ria mais
hehehe
bjs

Annie Mucelini disse...

Só pra dizer de novo que tá lindo porque..

eu vi primeiro.



Te amo, Ru.

Cristiano Almeida disse...

Eita paixão doentia!
o.o