quarta-feira, 26 de novembro de 2008

. 101 coisas sobre mim que nem todos sabem .

Vi no Inegociável e, como sou leitora, me atrevi. xD

1- Me chamo Rute.
2- Tenho 14 anos, e faço 15 dia 22 de Janeiro.
3- Ao contrário da maioria das meninas, meu desejo não é uma festa de 15 anos. Acho perda de tempo e de dinheiro. Sério.
4- Adoro dizer que sou carioca.
5- Tento esconder que sou fluminense até onde posso. Prefiro ser carioca
6- Odeio quando os termômetros passam de 32º.
7- Amo o frio.
8- Amo a chuva, também.
9- Passei de série. Na verdade, era pra eu estar indo pro segundo grau.
10- Na 6ª série (2006) eu não queria ir pra escola. Ficava em casa. Dormindo, ou no pc. Mas ficava.
11- Aprendi a ler no CA. Minha professora me adorava.
12- Não quero pôr essa lista na ordem. Vou misturar comida com música e personalidade. Ok?
13- Quase sempre fui a melhor aluna da classe.
14- Não gosto de Educação Física.
15- Amo História. De verdade. Aprendi isso com o Prof. Armando, em 2006. De lá pra cá, é só paixão.
16- Não gosto quando me chamam de CDF. Quer dizer... Nem sempre. Acho bajulação, às vezes. Um porre!
17- Esse ano, passei em todas as matérias já no 3º bimestre.
18- Amo as aulas de Matemática, Artes, Inglês e História.
19- Gosto de todos os meus professores. Mas nem sempre o amor por eles acompanha o amor pela matéria que eles lecionam.
20- Fui uma criança magrela, e hoje sou gorda. Estranho, não?
21- A primeira vez que tomei remédio de verme foi em Setembro desse ano.
22- Tive piolho até muito tarde. Hoje tomo pílulas. É bem prático e não preciso passar horas catando.
23- Amo música.
24- Odeio pagode, axé, funk, música eletrônica e hip hop.
25- Amo MPB, Bossa Nova, Blues e Jazz.
26- Gosto demais de Tom Jobim, Nara Leão, Vanessa da Mata, Leoni, Lenine, Maria Rita, Cássia Eller, Jorge Vercilo, Caetano Veloso, Chico Buarque etc.
27- Odeio as novelas da Record.
28- As novelas da Globo são mais legais. Sei lá porquê..
29- É muito raro eu usar "três pontinhos". Normalmente, só uso dois.
30- Odeio Português.
31- Minha mãe morreu 19 dias antes do meu aniversário de 9 anos. Acho que a única coisa que me lembro desse dia foi quando meu primo chegou às 22h, me trazendo presente. Eu tava deitada na sala, dormindo. O engraçado é que, na minha lembrança, eu tenho a visão dele, e não a minha. Estranho, não?
32- Fui a primeira filha a vê-la no caixão. Foi duro demais. Chorei demais.
33- Até hoje tenho remorso porque não fui ao enterro dela. Me levaram pra casa da minha madrinha.
34- Odeio quando querem que eu seja igual à minha mãe. Eu sou eu.
35- Odeio quando meu pai é injusto comigo.
36- Amo cantar.
37- Fiz mais de 1 ano de violão, e não sei nada.
38- Namoro escondido.
39- Não tenho amigas (os) na escola. E nem faço questão. Sei lá porquê, também..
40- Já chorei por amor.
41- Tive muitas daquelas deliciosas paixões infantis (não que eu tenha passado dessa fase, ainda).
42- Tranquei uma pessoa em meu coração, e a carregarei por todos os dias de minha vida.
43- Adoro ser abraçada e abraçar.
44- Sou louca por perfumes.
45- Minha cor preferida é vermelho, e essa já é minha marca.
46- Quero um carro vermelho e uma parede vermelha (quando casar).
47- Sou louca por livros. Ultimamente até os tenho deixado de lado, mas quero voltar para eles. Me encantam..
48- Não sei os nomes dos atores famosos. Só de alguns, na verdade.
49- Meu sonho é cursar História, ser historiadora e encontrar algum objeto antigo, que estava perdido por aí.
50- Amo sonhar. Dormindo, acordada, andando. De qualquer jeito, ou em qualquer lugar, eu sonho.
51- Às vezes falam comigo, e depois eu pergunto o que disseram. Pura falta de atenção.
52- Amo escrever. Nem sempre saem coisas boas, mas são minhas, e isso é importante. Quero é progresso: lento, ou rápido.
53- Comecei a escrever em 2006, na escola. Durante as aulas, eu escrevia pequenas histórias de amor. Eram casos doidos. Histórias ridículas.
54- Tenho vontade de ter um sítio. Adoro o "verde". Quero uma lagoa e enormes árvores pra me fazer companhia à tarde.
55- Acho o pôr-do-sol lindo, embora raramente o veja.
56- Gosto de dormir ao som da chuva.
57- Mesmo com frio, durmo com o ventilador ligado. Me cubro toda, mas gosto de sentir aquele friozinho gostoso que só o ventilador dá.
58- Odeio horário político. Às vezes é legal rir dos candidatos estranhos.
59- Eu queria que o Gabeira tivesse ganhado a eleição. Mas fiquei feliz pelo Obama.
60- Quando vejo construções antigas, fico babando. Quase que literalmente! É a História novamente..
61- Sou chata, rude e antipática. Mas também sou simpática, alegre e "toda sorrisos". Depende de quem está comigo.
62- Não gosto que humilhem os outros na minha frente. Se eu posso, eu é que faço eles ficarem no lugar deles, pra verem como é bom e nunca mais repetirem.
63- Vou sentir falta da minha escola..
64- Quero ir para o Pedro II no segundo grau. Um excelente colégio!
65- Se quer saber, sou a ansiedade em pessoa. Suo frio, rio e até choro. É doido demais.
66- Nunca fui assaltada. Graças a Deus! Rs
67- Odeio a moda emo. Não existe coisa mais ridícula! "Puske elis iscreveim axim". Urgh! Tenho pavor..
68- Sou cristã. E amo isso. Se há alguma coisa que tenho certeza que foi bom pra mim, foi ter encontrado Jesus. Sem Ele, não sou nada.
69- Meu livro preferido da Bíblia é Filipenses.
70- Já tentei marcar pra ler a Bíblia todos os dias, mas nunca consegui.
71- Não gosto de tomar banho de chuva.
72- Um dos meus grandes sonhos é aprender inglês e francês. O segundo, nem tanto, quer dizer..
73- Um dos meus livros preferidos é "O Guardião – Dean R. Koontz". Fantástico!
74- Amo poesias. Minha alma é cheia delas. Está toda perfumada e decorada.
75- O melhor carnaval da minha vida foi o desse ano. Comecei uma nova etapa em minha vida. Está toda linda, só conferindo pra saber..
76- Adoro quando cantam pra mim. Ou quando tocam violão. Isso me deixa tranquila e voando..
77- Odeio quando não me dão atenção.
78- Adoro ser paparicada. Eu mereço, né? Também sou filha de Deus..
79- Amo ser irônica. Pra mim, é qualidade. Quase nunca uso isso para o mal. Juro! rs
80- Me estresso fácil e perdôo logo. Simples assim. Toda a minha raiva some com o choro.
81- Entre salgado e doce, fico na dúvida. Odeio comida agridoce.
82- Tenho manias terríveis. Uma delas é abrir a geladeira toda hora. Às vezes, só percebo que abri quando já fechei.
83- Falo comigo mesma, e isso me ajuda a resolver os problemas. É uma conversa íntima e muito franca.
84- Não sou uma amiga carinhosa. Na verdade, não tenho muitos amigos.
85- Me abro fácil, e isso é um defeito. Nem sempre é com quem pode ouvir.
86- Não sei nada de filmes. Sou super desatualizada, mesmo. Gosto mais dos romances e livros com conteúdo histórico.
87- Rio de tudo e choro com facilidade. Odeio quando estou brigando com alguém, e lágrimas começam a nascer.
88- Como demais. É vício, e não fome.
89- Sou intensa quando amo. E se amo você, se sinta feliz – ou não – isso é difícil acontecer. Demoro bastante a amar.
90- Não agüento quando dizem "pobrema". Isso me mata.
91- Sou apaixonada por um olhar carinhoso.
92- Adoro sorrisos sinceros.
93- Quando amo, não me prendo à beleza exterior. Pra mim, isso é um simples detalhe. Adoro isso em mim. O que importa, realmente, é o que a pessoa tem por dentro. O resto, é pura estética.
94- Sou pontual e odeio esperar.
95- Não gosto quando não tiro boas notas em História e Inglês.
96- Odeio violência contra mulher. Dá vontade de sair cortando o pinto de todo mundo!
97- Odeio superficialidades. [2]
98- Adoro não ser uma pessoa preconceituosa. Aceito a todos, do jeito que são.
99- Odeio quando me rotulam. Isso me dá vontade de fazer coisa feia.
100- Raramente xingo, mas quando o faço, é porque tem um bom motivo. Quando estou irritada, é melhor sair de baixo. Sou chata e grossa. Insuportavelmente chata. Acredite!
101- Gosto de ser única. Gosto de ver em quem me transformei, e no futuro brilhante que terei pela frente. Tenho orgulho de mim e de ser eu mesma. Sempre.

6 comentários:

123 disse...

101 coisas sobre uma paty. XD
Principalmente a última. :P

Anônimo disse...

Agora não namora mais escondido.
Gostei da sua transparência, amei conhecer-te mais.
Me vi algumas vezes em você, mas não aceito o desafio de me revelar.
Show de bola menina mulher!

Annie Mucelini disse...

Hahaha

Seu lá se eu tenho coragem de fazer isso, Ru...

mas amei saber que vc não ama qualquer um rsrsrs

Te amo viu, minha princesinha!!!

A Maya disse...

Mana!

Amei ler cada coisinha sua...

Vou lincar este teu bloG! :D

Sabia que eu tb abro a geladeira toda hora?
Sei lá pq, "refrescar os pensamentos"...rsrsrs


Um beijão!

Cristiano Almeida disse...

(59) Estou certo que mesmo tendo vencido o Gabeira, o Obama vai ter ele como seu aliado no governo. XD

Eu vejo muita diferença entre uma patricinha e uma menina doce. Pra mim, você é a segunda (extremamente).

Te amo muito, prima.

Rute Almeida disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Você entendeu, primo. xD