segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

. Mais Lágrimas .

Acordar e sentir falta dos sorrisos e abraços que recebi durante muitos dias me fizeram perder a calma. Senti vontade de fechar os olhos e adormecer novamente, para ver se era somente um sonho ruim.
Lágrimas brotaram em meus olhos, e lutei para que elas não caíssem. Seria como uma confissão: eu estava sozinha novamente, sem os olhos que me enchiam de amor e carinho.
Enquanto eu lutava com as gotas salgadas e pesadas – que cresciam a cada segundo – momentos felizes e cheios de amor passaram lentamente em minha mente, como um filme em preto e branco.
Tentei sorrir para enganar as lágrimas, para mostrar a elas que eu estava feliz, e que elas não precisavam machucar minha face, caindo sem parar. Meu sorriso me traiu. Não saiu. Apenas meus lábios contorcidos, prendendo um grito de desespero, apareceu.
Neste momento, meus braços me embalaram num laço de afeto. Lembrei-me dos muitos abraços que recebi durante alguns dias, e que me encheram de amor, carinho, segurança, paz, afeto.
Estava difícil controlar as lágrimas que não paravam de nascer nos meus olhos. Não resisti: chorei. Eram lágrimas pesadas. Fortes. Amargas. Desceram a minha face como uma chuva de lembranças. Chorei. Sofri.
O que me resta, agora, meus amigos, é esperar o futuro, porque ele chega depressa, e com surpresas deliciosas como essa que tivemos. Tenho certeza que ele nos trará novos abraços, sorrisos, chuvas de verão e novas canções.

Eu amo vocês!

Will, foi ótimo conhecer você. Seu cuidado, seu amor, seu carinho.. Tudo me fez muito bem. Espero em Deus que possamos nos encontrar de novo, pra revivermos todos os nossos sonhos. Você me surpreendeu: é mais lindo do que eu pensava! rs

Tio, é sempre muito bom ver você. Desejo que nossa amizade dure para sempre, e que Deus reforce sempre esse nosso cordão de três dobras com o Seu amor. Obrigada por tudo!

Thi, fiquei sem palavras. Esperamos muito tempo por esse encontro, e valeu a pena. Você também me surpreendeu. Quero te ver de novo, de novo e de novo. Já sinto saudade. Quero outros abraços!

Um comentário:

Renato Ziggy disse...

Sim, eu creio que teremos a oportunidade de nos reencontrarmos os três, e juntos mais uma vez louvarmos e agradecermos a Deus por uma amizade tão bela, e construída em dose tripla. Quando a tristeza vier, lembremos do que vivemos de forma tão bela e intensa.

Will e Rute, amo vocês, meus amados irmãos e amigos! Beijo!