segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

. Gotas do Coração .


Faz tanto tempo que você se foi, e eu sinto saudade como se tivesse sido ontem. Eu nem mesmo tive chances de dizer adeus, e nunca quis, pra falar a verdade. Não sou forte o bastante.
Só de pensar em você, o mar vem aos meus olhos. Eu queria tanto que você pudesse vê-los... Ficaram lindos, com o passar do tempo. Me lembram você!
Ainda não consigo aceitar sua partida. Às vezes olho para a porta e penso que você vai voltar pra mim. Olhar para aquela cama nunca foi tão dolorido. Eu ainda posso te ver ali.
Ainda posso ouvir sua voz me chamando de bebê, e sinto sua mão segurando as minhas. Quando você se foi, elas ainda cabiam nas tuas. Hoje, elas estão como as tuas.
O seu lugar está tão vazio... Volte para ele. Eu imploro! Preciso tanto de você... Sabe, às vezes te encontro em meus sonhos. Dá vontade de nunca mais acordar. Mas quando eu desperto e vejo que foi só um sonho, sinto a mesma dor que senti no dia que perdi você.
Ah, você faz tanta falta... Eu ainda preciso do seu beijo de boa noite, e até mesmo das suas broncas. Preciso de você, por pelo menos 5 minutos. Quero tanto poder te abraçar, sentir seu cheiro, seu amor... Tudo isso me faz muita falta!
Eu ainda te espero. E sempre vou esperar. Um dia nos veremos de novo, e dessa vez será para sempre. Não faltará nenhum pedaço em teu corpo, nem no meu. E cantaremos para sempre. Juntas.

3 comentários:

Unknown disse...

lindo texto

Gabriel Lyra disse...

lindo texto
errei meu email
agora vai!!!!!!!!!1
bjs rute

Cristiano Almeida disse...

[silêncio]