segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

. Fruto do Amor .

— Bom dia, amor!

— Bom dia, querida! Bom dia, campeão! Como estão vocês?

— Estamos bem... E estou me sentindo diferente, hoje. Acho que finalmente teremos nosso bebê!
Patrícia era uma linda jovem, e estava grávida. Paulo, seu esposo, havia preparado o quarto do bebê semanas atrás. Pintou o quarto de azul, com carrinhos e bolas de futebol desenhadas na parede. Havia deixado o quarto perfeito para seu primeiro filho.

Os dois haviam se casado há três anos, e decidiram ter um bebê. Seria o primeiro filho, e o primeiro neto. Não só os pais do menino, mas toda a familia aguardava ansiosamente o nascimento de Mateus.

Patrícia e Paulo foram para a maternidade, e logo depois a jovem foi levada à sala de parto. Sem muitos gritos, Patrícia deu à luz um lindo menino. Mateus era branco, tinha olhos azuis e cabelo negro, liso. Nasceu com 3kg e 50cm.

— Parabéns, mamãe e papai. É um bebê saudável, forte e muito belo! — disse Dr. Edward.
— Obrigada, Doutor! — disse o casal.

Patrícia, poucos instantes depois, pôde segurar em seus braços seu sonho mais lindo e desejado: seu filho. Suas lágrimas caíam em seu sorriso, enquanto segurava as mãos do seu lindo Mateus.

— Olhe, querida, ele tem a mesma marca que você tem nos pés.
— Oh, é verdade! Veja, amor, o nariz dele é idêntico ao seu. Nosso bebê é lindo! Estou tão feliz de poder tê-lo conosco..
— Eu também, querida.

Aquela manhã foi a mais linda da vida daquele casal. O sonho havia se realizado, eles tinham o menino mais lindo e amado do mundo em suas mãos. Não faltaram flores, sorrisos e lágrimas naquele dia.

À Mila e Alex.

Nenhum comentário: