terça-feira, 23 de dezembro de 2008

. Algumas Letras de Saudade .

Querido,

Já vou logo pedindo perdão, se você achar que essa carta tá melosa como a outra que lhe enviei há duas semanas atrás. É que eu tava mergulhada na saudade, e você sabe como fico quando ela insiste em me acompanhar.

Ontem eu estava lendo, pela décima vez, aquele livro que você me deu há um mês atrás, mais ou menos. Nunca me canso de lê-lo, porque sempre nos vejo nele. É uma forma de ter você perto de mim.

Sinto muito sua falta. E hoje mais que todos os outros dias, porque vi nossas fotos do verão passado, naquela praia que ficou sendo só nossa por longos dias. Tenho tantas lembranças gostosas daqueles dias, de nós dois...

Espero que você venha me ver logo. Quero muito te ouvir falar "minha menina" em meu ouvido, de um jeito que só você sabe. Desejo seus beijos, seu toque, seu cheiro... Prometo comprar mais chocolates dessa vez, mas só se você prometer que não comerá tudo sozinho.

Tenho medo do que pode acontecer entre nós com o passar dos dias, meses e anos. Mas quero que você me ajude a quebrar esse medo, prometendo que sempre irá ficar, mesmo que sua presença seja rara. Não vou negar que é difícil ficar sem você por algumas semanas, mas pior seria passar o resto da minha vida sem você.

Me abrace, me beije, me ame.

Com carinho,
Cristina Miller.

Um comentário:

amgmontavon disse...

uia! Cris safadenha kkkkk